TROCAS E DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTOS E PRAZOS

Aqui na Joanne esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra, mas se o produto recebido não serviu ou não atendeu às suas expectativas, não se preocupe, você tem um prazo de 7 dias a contar da data da entrega do produto para entrar em contato conosco através do email joanne@joanne.com.br e solicitar a devolução ou troca do produto, informando-nos o motivo.
No email deve constar o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja troca ou devolução. No assunto do email, por favor informar se é troca ou devolução.
A Joanne faz a sua primeira troca ou devolução com frete inteiramente grátis (exceto para artigos em promoção). Você receberá por email uma autorização de envio com o Código de Logística Reversa. Com este código dirija-se às agências dos correios e faça a postagem do produto. Só será aceito o envio das mercadorias que forem autorizadas por email e seguirem as instruções corretamente. Caso o endereço no cadastro tenha sido preeenchido de forma errada e a mercadoria volte para a loja, o frete do segundo envio será cobrado.

Importante: após a análise do produto enviado, caso o mesmo não preencha os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e com cobrança de frete.

CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada.
O produto deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiquetas e lacres intactos e sem indícios de uso, manchas, lavagem, odores ou ajustes.
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Aconselhamos ao cliente verificar no ato do recebimento e antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, se a embalagem está aberta ou foi violada; se o produto está danificado ou em desacordo com o pedido.
Em caso de violação, recuse-se a receber o pedido e nos informe imediatamente sobre o ocorrido através do email: joanne@joanne.com.br
A forma de restituição do valor fica a critério do cliente, podendo ser em um cupom de crédito (sem validade) para uma nova compra no site ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão utilizado. No caso de troca, não garantimos a disponibilidade do item escolhido no estoque. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
Produtos com defeito terão um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do mesmo para troca ou devolução, e devem seguir as mesmas instruções de contato e envio acima. Só serão aceitas as mercadorias cujas postagens forem autorizadas por email e que seguirem as orientações corretamente.
A Loja tem um prazo de 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria para devolver ao cliente o produto consertado. Na impossibilidade de conserto ou de reposição do produto por falta no estoque, o cliente será ressarcido do valor integral ou poderá fazer a troca por outro produto do mesmo valor. Detectado o defeito de fabricação. o frete fica por conta da nossa loja.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra!

Seja sempre bem vindo!

Equipe Joanne

error: Conteúdo protegido!