TROCAS E DEVOLUÇÕES

PROCEDIMENTOS E PRAZOS

Aqui na Joanne esperamos que você fique satisfeito(a) com sua compra, mas se o produto recebido não serviu ou não atendeu às suas expectativas, não se preocupe, você tem um prazo de 7 dias a contar da data da entrega do produto para entrar em contato conosco através do email joanne@joanne.com.br e solicitar a devolução ou troca do produto, informando-nos o motivo.
No email deve constar o nome do comprador, CPF, número do pedido, produto pelo qual deseja troca ou devolução. No assunto do email, por favor informar se é troca ou devolução.
A Joanne faz a sua primeira troca ou devolução com frete inteiramente grátis (exceto para artigos em promoção). Você receberá por email uma autorização de envio com o Código de Logística Reversa. Com este código dirija-se às agências dos correios e faça a postagem do produto. Só será aceito o envio das mercadorias que forem autorizadas por email e seguirem as instruções corretamente. Caso o endereço no cadastro tenha sido preeenchido de forma errada e a mercadoria volte para a loja, o frete do segundo envio será cobrado.

Importante: após a análise do produto enviado, caso o mesmo não preencha os critérios necessários para a troca ou devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. O produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa e com cobrança de frete.

CRITÉRIOS PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

Após o recebimento do produto, será feita uma avaliação do produto para que esta troca ou devolução seja autorizada.
O produto deve estar em perfeito estado, na sua embalagem original com todos os acessórios que o acompanham, etiquetas e lacres intactos e sem indícios de uso, manchas, lavagem, odores ou ajustes.
Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá fazer a troca por qualquer outro produto ou ser reembolsado no valor da sua compra.
Aconselhamos ao cliente verificar no ato do recebimento e antes de retirar qualquer etiqueta e descartar as embalagens originais, se a embalagem está aberta ou foi violada; se o produto está danificado ou em desacordo com o pedido.
Em caso de violação, recuse-se a receber o pedido e nos informe imediatamente sobre o ocorrido através do email: joanne@joanne.com.br
A forma de restituição do valor fica a critério do cliente, podendo ser em um cupom de crédito (sem validade) para uma nova compra no site ou estorno em seu cartão de crédito. O estorno será feito em até duas faturas do cartão utilizado. No caso de troca, não garantimos a disponibilidade do item escolhido no estoque. Os custos de frete não serão inclusos no cupom de crédito ou estorno.
Produtos com defeito terão um prazo de 7 dias a contar da data do recebimento do mesmo para troca ou devolução, e devem seguir as mesmas instruções de contato e envio acima. Só serão aceitas as mercadorias cujas postagens forem autorizadas por email e que seguirem as orientações corretamente.
A Loja tem um prazo de 30 dias a contar da data do recebimento da mercadoria para devolver ao cliente o produto consertado. Na impossibilidade de conserto ou de reposição do produto por falta no estoque, o cliente será ressarcido do valor integral ou poderá fazer a troca por outro produto do mesmo valor. Detectado o defeito de fabricação. o frete fica por conta da nossa loja.

Esperamos que fique satisfeito com sua compra!

Seja sempre bem vindo!

Equipe Joanne

Visão geral de privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.